sexta-feira, 24 de abril de 2009

Decisão de Assembléia

Em assembléia realizada no último dia 24, em frente ao Palácio dos Despachos, a categoria decidiu não aceitar a proposta rebaixada feita pelo Governo do Estado, que representa um nivelamento de 100% dos trabalhadores em educação, independente do nível de escolaridade, ao salário mínimo. Proposta do governo: Operacional - 12,05%; Médio – 9,93% a 10% eSuperior – 6% a 7,5%; reajuste do auxílio-alimentação: 0,0%
MENTIRA TEM PERNA CURTA!
O prof. Werventon Miranda, dirigente do Sintepp de Nova Ipixuna, foi humilhado pela Governadora Ana Júlia, que chamou publicamente de mentiroso, quando este segurava uma faixa onde dizia que este governo paga o nosso salário base, abaixo do mínimo. Porém no contracheque do mês de abril, ainda não foi feito nem o nivelamento do S.M.
CONSTRUIR A GREVE GERAL
A categoria decidiu intensificar a mobilização para todos(as) os(as) trabalhadores(as) em educação estão convocados a paralisarem suas atividades e estarem presentes em frente ao SEPOF (Doca de Souza Franco), no dia 6 de maio, às 9 horas para no final da nova audiência com o Governo do Estado, decidirmos pela construção de uma vigorosa greve na rede estadual se o governo de Ana Júlia não alterar substancialmente a sua propostaNão abrimos mão da luta por: 30% de reajuste salarial, auxílio alimentação de R$ 300,00 e PCCR Unificado.
06/05 – ASSEMBLÉIA PARA DEFINIR INDICATIVO DE GREVE: CONCENTRAÇÃO SEPOF – 9 HORAS
Fonte: Sintepp estadual.

Nenhum comentário: