domingo, 31 de maio de 2009

Greve: reunião

Nesta segunda, às 9h, haverá uma reunião da coordenação do SINTEPP com deputados(as) estaduais da Bancada do PT. Será realizada no gabinete da deputada Regina Barata (líder). E será mais uma tentativa de negociação para solucionar o impasse que gerou, inclusive, a greve deflagrada pela categoria dos educadores.

3 comentários:

Familia, cachorro, papagaio e piriquito=) disse...

se essa greve terminar e nós(trabalhadores da educação) não ganharmos nada, isso vai ser uma vergonha. Pois, fizemos muito barulho pra nada, os do municipio ganharam alguma coisa e nós do Estado, como ficamos?

Emanuel M. disse...

Tomara que esses deputados do PT, que se dizem favoráveis aos movimentos populares e sindicais de categorias, tomem partido em favor dos trabalhadores em educação, já que a comandante deles Ana Judas traiu todos nós que votamos nela e se quer senta pra negociar. É Ana 2010 está chegando, lembra daquela música: Não te esquecerei, meu eterno "amor"...

Anônimo disse...

Com a informação que teremos os dias descontados, fica claro, que mais uma vez, o governo do estado acredita que pode governar sem o apoio dos servidores. Esperar o que de um governo que dá esmola (mochila de papel, escola pintada com tinta ecológica, laboratórios de mentira, etc). Esse é o governo da Ana Júlia. É a primeira governadora (como adoram dizer) do Pará que não vai deixar nada para o desenvolvimento. Vai deixar rombo na SEMMA, desvio no Ofyr Loyola, desconto abusivo no salário do trabalhador que conquistou o período integral. Já caiu a máscara desse governo, esperar o quê?