quinta-feira, 27 de março de 2008

Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista responde ao Sintepp

No dia 24.03.08, a SUBSEDE DO SINTEPP DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA, apresentou a pauta de reivincações da campanha salarial de 2008, que inclui reformas nas unidades de ensino, melhores condições de trabalho, fim do uso do giz e utilização do quadro magnético, reformulação imediata do PCCR, fim dos sábados letivos, Gestão democráticas com eleição direta para Unidades de Ensino, e fim do processo de municipalização da educação.
De forma imediata, a através do ofício 131/2008/GP/PMSSBV, de 25.03.08, o prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Laércio Rodrigues Pereira (PT), respondeu ao Sintepp, informando o seguinte:
"1. que teterminei a equipe técnica deste município, que remeta o mais breve possível as informações solicitadas por este Sindicato, entendendo que a publicidade das mesmas são tanto de interesse desta entidade quanto deste município;
2. Outrossim, tenho a honra de convidar V.Sras., a participarem de um audiência a ser previamente agendada, no Gabinete desta Prefeitura a fim de esclarecermos pormenorizadamente os fatos relativos as matérias solicitadas".

Nenhum comentário: