.
09/07/2010
Apesar de aprovado pela Assembleia Legislativa e encaminhado para a governadora, o Plano de Carreira dos trabalhadores da Educação ainda não foi sancionado por Ana Júlia. O Sintepp lança em agosto o PCCR dos profissionais do magistério, comentado, artigo por artigo, por Walmir Brelaz, advogado do sindicato.
.
.
Por que será que a governadora ainda não sancionou??
ResponderExcluirGostaria que voces aí do Sintepp, apontassem alguma melhoria, porque não consigo ver nada. Para mim, "continua tudo como antes no quartel de Abrantes", portanto, nada de novo no horizonte, a não ser nuvens escuras, sem pessimismo.
Caro anônimo, o PCCR foi sancionado no dia 13/07 (hoje), com suplemento referente ao dia 2/07. Em relação aos aspectos positivos e negativos, vamos procurar abordá-los na edição do PCCR comentado. Aproveito para saber se tens alguma sugestão, ou algum dispositivo sobre o qual queira mais esclarecimentos.
ResponderExcluirabs.
Na verdade gostaria de saber se por esse plano, o Piso Nacional será aplicado, ou o governo acha que é muito e não pode pagar, isso, atualizado os valores claro.
ResponderExcluirO Plano passa a vigorar a partir de agora ou de que ano???
De qualquer forma parabenizo o Sintepp pela luta para garantir alguns "benefícios", que o governo queria tirar e dizia para os bobos que iria era melhorar ainda mais a remuneração dos trabalhadores em educação.